LANÇAMENTO DO LIVRO ADELAIDE CHIOZZO, NO LEBLON

terça-feira, 30 de agosto de 2011

CD "Criança Feliz" de Cândido Neto faz 10 anos de lançamento em Teresópolis


O CD Criança Feliz de Cândido Neto é um CD de música educativa infantil bem simples, mas que fez e faz muita história em Teresópolis. Tudo começou com a primeira composição que foi o alfabeto do Tio Cândido, depois vieram a Dança da Higiene, a Dança dos Números, a Criança Feliz e a Canção Pela Natureza. São músicas educativas que participaram, nestes 10 anos, da vida de grande parte dos estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino.
No início de 2001, quando o CD foi lançado, a Rede Municipal de Ensino de Teresópolis colocou o CD em todas as suas escolas. A partir daí tais músicas tiveram muita divulgação entre os alunos, professores e pais.
O CD é muito utilizado até hoje, fazendo parte em apresentações temáticas nas festas escolares, e apesar de ter completado 10 anos, ainda pode ser adquirido diretamente com o professor Cândido, autor da obra, através do e-mail: tiocandido@yahoo.com.br

E AGUARDEM QUE ESTÁ VINDO AÍ UM CD NOVO DO CÂNDIDO NETO...

O NOVO CD DE CÂNDIDO NETO JÁ ESTÁ COMEÇANDO A SER PRODUZIDO E DEVE SER LANÇADO NO INÍCIO DO ANO DE 2012. SERÁ UM CD AUTORAL DE CANÇÕES EDUCATIVAS INFANTIS QUE FARÃO A CRIANÇADA SE DELICIAR UNINDO EDUCAÇÃO, RITMO E CULTURA BRASILEIRA.